terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos!!!


A partir de hoje a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Monte tem um blog para divulgar os eventos, as noticias e muitas outras infomrações da Saúde da comunidade belo montense.

Aqui vc pode postar suas dúvidas, sugestões e reclamações, para assim o nosso trabalho melhorar cada vez mais.

Informem-se e divirtam-se com o Blog smsbelomonte.


Washington Secretário Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário