sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Promoção em Saúde e PSE em Olho d'água Novo

ACE's reunidos na distribuição de panfletos
ACE Claúdio visitando as casas

Supervisor dos ACE's entregando panfletos

ACE's junto com o diretor da escola Jair

ACE's apregando cartazes











Uma ação das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social em Olho d'Água Novo.
Palestras com o pessoal do SESI, visita porta a porta com os ACE e ACS em Combate a Dengue, Professores conscientizado o alunado.

Um mutirão em Combate a Dengue, as DST's e e CHAGAS.

Washington
Secretário Municipal de Saúde


Projeto do Posto de Olho dágua Novo

Oi, estou aqui mais uma vez para apresentar o PROJETO DO POSTO DE OLHO D'ÁGUA NOVO, projeto esse que há muito tempo a saúde do município vem lutando, e agora estamos em fase de término. Mais um investimento para a Saúde do Município. Isso graças ao trabalho e a dedicação da Equipe Saúde e a vontade de investir e proporcionar uma melhor saúde para os munícipes do nosso prefeito AVÂNIO FEITOSA.

Washington
Secretário Municipal de Saúde