Mostrando postagens com marcador PROJETO POSTO OLHO DAGUA NOVO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PROJETO POSTO OLHO DAGUA NOVO. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Projeto do Posto de Olho dágua Novo

Oi, estou aqui mais uma vez para apresentar o PROJETO DO POSTO DE OLHO D'ÁGUA NOVO, projeto esse que há muito tempo a saúde do município vem lutando, e agora estamos em fase de término. Mais um investimento para a Saúde do Município. Isso graças ao trabalho e a dedicação da Equipe Saúde e a vontade de investir e proporcionar uma melhor saúde para os munícipes do nosso prefeito AVÂNIO FEITOSA.

Washington
Secretário Municipal de Saúde