sábado, 17 de março de 2012

Continuação do Projeto "Fora Dengue" em Olho d'água Novo

Após as últimas ações realizadas no povoado Olho D'água Novo, sobre a dengue, foi detectado que a população do povoado vem crescendo rápido e com isso, o lixo atrás das casas estavam acumulando.
A equipe da Vigilância Sanitária junto com a Endemias e Secretaria de Saúde Municipal levaram o problema a Prefeitura Municipal, e o nosso gestor aceitou iniciar a coleta de lixo no povoado.

Algumas fotos da coleta junto com a Equipe de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário