Após as últimas ações realizadas no povoado Olho D'água Novo, sobre a dengue, foi detectado que a população do povoado vem crescendo rápido e com isso, o lixo atrás das casas estavam acumulando.
A equipe da Vigilância Sanitária junto com a Endemias e Secretaria de Saúde Municipal levaram o problema a Prefeitura Municipal, e o nosso gestor aceitou iniciar a coleta de lixo no povoado.
Algumas fotos da coleta junto com a Equipe de Saúde.
Saúde Belo Monte
Um blog feito com intuito de informar a população sobre os eventos, palestras, promoções a saúde. Programas multirões, entre outros...
sábado, 17 de março de 2012
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Promoção em Saúde e PSE em Olho d'água Novo
| ACE's reunidos na distribuição de panfletos |
| ACE Claúdio visitando as casas |
| Supervisor dos ACE's entregando panfletos |
| ACE's junto com o diretor da escola Jair |
| ACE's apregando cartazes |
Uma ação das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social em Olho d'Água Novo.
Palestras com o pessoal do SESI, visita porta a porta com os ACE e ACS em Combate a Dengue, Professores conscientizado o alunado.
Um mutirão em Combate a Dengue, as DST's e e CHAGAS.
Washington
Secretário Municipal de SaúdeProjeto do Posto de Olho dágua Novo
Washington
Secretário Municipal de Saúde
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Sejam Bem Vindos!!!

A partir de hoje a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Monte tem um blog para divulgar os eventos, as noticias e muitas outras infomrações da Saúde da comunidade belo montense.
Aqui vc pode postar suas dúvidas, sugestões e reclamações, para assim o nosso trabalho melhorar cada vez mais.
Informem-se e divirtam-se com o Blog smsbelomonte.
Washington Secretário Municipal de Saúde.
Assinar:
Postagens (Atom)