sábado, 17 de março de 2012

Continuação do Projeto "Fora Dengue" em Olho d'água Novo

Após as últimas ações realizadas no povoado Olho D'água Novo, sobre a dengue, foi detectado que a população do povoado vem crescendo rápido e com isso, o lixo atrás das casas estavam acumulando.
A equipe da Vigilância Sanitária junto com a Endemias e Secretaria de Saúde Municipal levaram o problema a Prefeitura Municipal, e o nosso gestor aceitou iniciar a coleta de lixo no povoado.

Algumas fotos da coleta junto com a Equipe de Saúde.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Promoção em Saúde e PSE em Olho d'água Novo

ACE's reunidos na distribuição de panfletos
ACE Claúdio visitando as casas

Supervisor dos ACE's entregando panfletos

ACE's junto com o diretor da escola Jair

ACE's apregando cartazes











Uma ação das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social em Olho d'Água Novo.
Palestras com o pessoal do SESI, visita porta a porta com os ACE e ACS em Combate a Dengue, Professores conscientizado o alunado.

Um mutirão em Combate a Dengue, as DST's e e CHAGAS.

Washington
Secretário Municipal de Saúde


Projeto do Posto de Olho dágua Novo

Oi, estou aqui mais uma vez para apresentar o PROJETO DO POSTO DE OLHO D'ÁGUA NOVO, projeto esse que há muito tempo a saúde do município vem lutando, e agora estamos em fase de término. Mais um investimento para a Saúde do Município. Isso graças ao trabalho e a dedicação da Equipe Saúde e a vontade de investir e proporcionar uma melhor saúde para os munícipes do nosso prefeito AVÂNIO FEITOSA.

Washington
Secretário Municipal de Saúde

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos!!!


A partir de hoje a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Monte tem um blog para divulgar os eventos, as noticias e muitas outras infomrações da Saúde da comunidade belo montense.

Aqui vc pode postar suas dúvidas, sugestões e reclamações, para assim o nosso trabalho melhorar cada vez mais.

Informem-se e divirtam-se com o Blog smsbelomonte.


Washington Secretário Municipal de Saúde.